terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Um pouco de sentimentalismo


Bom, para efeito de registro hoje é dia 25 de dezembro, e gostaria de falar um pouco sobre meus sentimentos.
A maioria me considera frio e sem sentimentos, o que confesso ser verdade, mas nem sempre é assim, em datas como a de hoje ficou sentimental por motivos ainda desconhecidos.
A alguns anos minha vida sentimental sofreu uma “agitação” muito maior do que a atual, a garota que ainda perambula por minha mente estava tão presente em minha vida e me tornou extremamente feliz, que ainda vivo com antigos e solenes fragmentos de tal sentimento pensando nela e nos momentos vividos, que não foram muitos mas todos bem registrados. 
Não só com ela mas com um outro tipo de pessoa, os meus amigos e amigas que na maioria são os mesmos só que “menos maduros” ,um tempo onde tudo parecia ser mais feliz, penso que talvez por não tentar racionalizar tudo como faço.
Enquanto registro meus sentimentos, lágrimas de saudades correm de meus olhos em direção ao chão, fazendo-me sentir uma mistura de amor e saudade, algo que me impulsiona para querer conhecer mais e buscar a felicidade que me faz falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário